top of page

CAPITÃO SE RECUPERA BEM E ESTÁ QUASE PRONTO.

  O segundo jogo contra o Guará válido pela semifinal do campeonato dos porteiros do estado ano passado, foi trágico para o Laranjeiras não só por conta da eliminação e da goleada sofrida no segundo jogo, mas também pela séria lesão sofrida pelo seu capitão Paulo Bernardo.

  O jogador fraturou o tornozelo esquerdo depois de substituir o goleiro Rodrigo no jogo que também saiu machucado, como não tinha goleiro na reserva naquele jogo o meia se dispôs a atuar no gol. Paulo que já foi goleiro há muito tempo atrás vestiu a camisa e foi para o gol, mas de nada adiantou já que não pode evitar a eliminação de seu time e ainda por cima saiu com essa séria lesão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   Tudo aconteceu quando Paulo saiu em uma jogada cara a cara com o atacante adversário, o jogador recebeu um pisão no pé esquerdo que o travou e consequentemente quebrou seu tornozelo. Imediatamente o pé do jogador ficou inchado e Paulo teve que sair de campo, o jogador foi avaliado e teve que passar por uma cirurgia e ficar um bom tempo de repouso.

  O jogador que é apaixonado por futebol segue a risca o tratamento e espera voltar logo logo aos gramados, inclusive Paulo chegou a postar em uma rede social que brevemente deve está voltando a trabalhar com bola e estará presente na  estréia do time no campeonato em Mauá, que começa em abril.

 Jogadores ficaram comovidos com a situação de seu capitão e se dispuseram a ajudar o jogador no que fosse preciso, mostrando assim a união do grupo.

18 de Janeiro de 2014

COMENTEM:

Laranjeiras f.c - 2014 - Todos os direitos reservados

bottom of page